Como já comentado anteriormente em dois outros posts, um sobre a Coca-Cola e outro sobre a Volvo, a idéia das propagandas-game está em alta. A Coca-Cola está investindo em mais  propagandas interativas. É o caso das duas novas disponíveis no site da Cola-Cola Zero. Eles se chamam Facial Profiler e Rooftop Racer Cup.
No Facial Profiler, você deve conectar-se ao link e incluir seu perfil e senha do Facebook, já que eles farão upload de fotos suas (pelo menos 5 do facebook) para comparar com outras do banco de dados. A idéia é procurar por rostos semelhantes. O jogo é bastante interessante, mas demora muito para conseguir a conexão e a transferência das fotos. 
No Rooftop Racer Cup já achei mais simples. Basta um cadastro com e-mail e senha e você adentra ao mundo das corridas com um carro que pode ser escolhido. O engraçado é que o jogo consiste em não deixar a garrafa de Coca-Cola Zero cair de cima de um carro de corridas em movimento. Não é muito simples e, quando você deixa a garrafa cair, sempre ela dá ênfase a logo da coca quando ela se estilhassar na tela...
Conheça o site e brinque um pouco.

0 Responses so far.

Postar um comentário