Uma matéria publicada pelo repórter Ricardo Feltrin, da editoria de entretenimento da Folha de São Paulo, traz o levantamento feito com base na grade de programação das TVs abertas, durante o período de 04 a 10.07.2011.
A matéria aponta que o SBT "é o canal que produz menos conteúdo próprio. A produção do SBT é de apenas 63 horas semanais". Não precisava de pesquisa para os telespectadores compreenderem isso (basta ver quantas reprises), mas ficou claro que ibope não é fruto apenas de "gostar de uma emissora" ou de "apenas um âncora", havendo necessidade de investimento e valorização das equipes de trabalho.
O primeiro e segundo lugares são ocupados pela Globo e pela Record, que batalham pela audiência e parecem ter investido muito em programação própria, para atrair novos consumidores e anunciantes. É claro que não entra nessa avaliação a qualidade da produção e do conteúdo. Pena mesmo! Veja o infográfico publicado pela Folha.com:
0 Responses so far.
Postar um comentário