Vez por outra, olho para meus livros nas estantes em casa e fico a me perguntar por quanto tempo ainda teremos esse "prazer" de ter um livro impresso. Sonhava com uma biblioteca grande com centenas de livros (já tenho mais de duas!!!) a medida em que, ano a ano, fosse aprofundando o saber...
Pergunto-me isso devido a dois fatores: primeiro, a onda ecológica, onde preservar implica mudar velhos e cristalizados hábitos de consumo e, segundo, pela apropriação das tecnologias digitais que disponibilizam acervos cada vez maiores. Hoje, tenho algumas dúzias de DVDs com livros eletrônicos/digitais....
Daí, encontrei hoje uma "solução" não ecológica, mas extremamente prazerosa. Trata-se de uma máquina de "livro expresso"... Livro expresso? É, no mesmo sistema do cafezinho. Só que demora entre 4-5 minutos para o livro estar pronto.




0 Responses so far.

Postar um comentário