Está disponível para download o livro "Onipresente: comunicação de onde viemos e para onde vamos" de Ricardo Calallini. Nesse livro, discute-se as mudanças que estão ocorrendo com o consumidor, nas agências, na comunicação.
O livro foi estrutura em torno das questões-capítulo:
1·por que usar o brasil como base de análise?;
2·ondas;
3·ondas da comunicação;
4·o primeiro fator: fragmentação;
5·o segundo fator: internet;
6·o terceiro fator: o consumidor;
7·o quarto fator: digital;
8·onipresente;
9·conclusão. deste livro, não deste assunto;
10·notas;
11·por que uma versão beta?
O autor tem mais de vinte anos de experiência em comunicação interativa, sua atuação abrange várias áreas e disciplinas. Foi Diretor de Mídia da F/Nazca Saatchi & Saatchi, Diretor de Operações da Euro RSCG 4D e Sócio-diretor de Tecnologia da agência digital Organic Inc.

O livro é promissor nas discussões e, além disso, se teve bom gosto na disponibilização de uma site bem estruturado. Vamos ler e depois discutir aqui.


0 Responses so far.

Postar um comentário