O desenvolvimento tecnológico impressiona cada vez mais. Novos equipamentos e programas tem sido desenvolvidos "à toque de caixa", como costumo brincar nas bandas de cá! Principalmente, se essas tecnologias estiverem a serviço do consumo. É o que promete o vídeo da PayPal.
Como funciona? No sistema PayPal você cria uma conta como consumidor para efetuar compras em milhares de lojas em todo o mundo. Você transfere algum crédito para sua conta Paypal através do seu cartão de crédito e usa sua conta para efetuar todas as compras que precisa, tornando mais seguro seus pagamentos evitando digitar seu número de cartão de crédito ou conta bancária na internet.

Nesse vídeo são apresentadas as potencialidades do que é possível desenvolver no campo do consumo e do pagamento de produtos. Lembrando que algumas dessas funcionalidades já são vivenciadas em outros continentes (Europa e América do Norte) de forma experimental.
Vale a pena pensar nesses aspectos como um avanço. O que o vídeo peca é em explicar como conseguiremos dinheiro para pagar tantas "facilidades do consumo"....



0 Responses so far.

Postar um comentário