Já está disponível para download a programação do I Congresso Mundial da CONFIBERCOM - Confederação Ibero-Americana de Associações Científicas e Acadêmicas de Comunicação. O evento ocorrerá em São Paulo, na ECA/USP, entre os dia 31 de julho e 02 e agosto de 2011, reunindo pesquisadores, professores e estudantes em comunicação de vários países.

O congresso abordará como tema central "Sistemas de Comunicação em tempos de diversidade cultural" e como subtemas "Sistemas Iberoamericanos de Comunicação" e "Diversidade Cultural Iberoamericana", que serão desenvolvidos em painéis temáticos.

Participarei do painel ST-7 História da Mídia, na MESA 6 - JORNALISTAS: CENAS HISTÓRICAS DA PROFISSÃO, com o trabalho intitulado "Para uma pedagogia do jornalismo: notas sobre a história dos processos formativos em comunicação no Brasil e em Portugal". Trata-se de um trabalho em construção, fruto de alguns aspectos que desenvolvo e problematizo na minha tese de doutorado. Quem estiver por São Paulo na ocasião e quiser partilhar algumas idéias sobre a temática depois da apresentação, estou ao dispor. A seguir, outros participantes da mesa:



0 Responses so far.

Postar um comentário