A Universidade de Westminster, em associação com a British Journalism Review, realiza nos próximos dias 8 e 9 de junho o seu evento anual na área de jornalismo. O tema para 2010 abrangerá os aspectos ligados aos anunciados novos modelos de jornalismo.

A proposta do evento é discutir as possibilidades dos 'novos' modelos e os aspectos ligados ao financiamento destas propostas. Essa não será uma tarefa fácil. Muitos tem evitado especular sobre o assunto, com receio de "atirar no escuro".

Participam do evento os professores Francois Nel, da University of Central Lancashire, Rasmus Kleis Nielsen e David Levy, do Reuters Institute, Steven Barnett, da University of Westminster, Jane Moore, do The Sun, Peter Oborne, do The Mail/ Channel 4, Roger Parry, do Johnston Press, William Perrin, ativista e blogger e Claire Enders, do Enders Analysis.

O evento promete ser um espaço interessante de discussões. Esperemos que os resultados sejam partilhados logo na rede. As inscrições ainda encontram-se abertas.

0 Responses so far.

Postar um comentário