Para os que pesquisam o telejornalismo, o Seminário Internacional Análise de Telejornalismo: Desafios Teórico-Metodológicos, realizado entre os dias 23 a 26.08.2011, na Faculdade de Comunicação (UFBA), tem um conjunto de artigos bem significativos para leitura.

São 33 artigos para download, divididos em 7 grupos de trabalho, que abordam os desafios da pesquisa empírica, as metodologias de análise de telejornalismo, as novas tecnologias e produção de sentido no telejornalismo, telejornalismo e identidade, telejornalismo e entretenimento, jornalismo, discurso e produção telejornalística e, telejornalismo e sociedade.

Vale conferir, já que o objeto desse encontro, segundo os organizadores "é promover uma interlocução entre pesquisadores de telejornalismo do país e do exterior, focando na pluralidade dos aspectos conceituais e procedimentos metodológicos que permitam o avanço do campo da comunicação".

Caso queira acompanhar a programação ao vivo das mesas do Seminário Internacional Análise de Telejornalismo:desafios teórico-metodológicos acesse o link: http://aovivo.ufba.br/telejornalismo.

0 Responses so far.

Postar um comentário