O Primeiro Seminario Internacional de Jornalismo Online (#SIJOL) está confirmado para sábado, dia 29 de maio,  de 9h às 18hs no auditorio da Faculdade Casper Libero, na Avenida Paulista, em Sao Paulo.  Segundo Rosental Alves, "o seminario, inspirado pela lista de discussão e realizado prioritariamente para os integrantes desta listserv, esta sendo organizado pelo Centro Knight para o Jornalismo nas Americas e pelo Grupo de Pesquisa Tecnologia, Comunicação e Cultura de Rede da Casper Libero, com o apoio da Online News Association (ONA) e da ONA-Brasil, entre outras instituicoes poderao aderir nos proximos dias".

A organização lembra que, o auditorio, gentilmente cedido pela Casper Libero tem apenas 95 lugares, o que, por um lado, limita bastante a audiencia, mas, por outro, garante um tamanho que permitira maior interacao entre o grupo, maior produtividade.

As inscrições online serão abertas neste fim de semana ou, no máximo, no inicio da proxima. Da-se preferencia nesta ordem: 1) participantes da lista USP, 2) jornalistas online (de Internet, da Web, de meios digitais, 3) professores de jornalismo que trabalhem com este tema e 4) estudantes de jornalismo.

0 Responses so far.

Postar um comentário