O II Congresso Internacional de Ciberjornalismo, que acontece Universidade do Porto (Portugal), nos dias 09 e 10 de Dezembro de 2010, abre sua chamada  de trabalhos para apresentação no congresso.

Os interessados terão até o dia 15 de Julho, para enviar propostas de comunicações. A organização do evento é feita pelo Observatório do Ciberjornalismo (ObCiber) e pelo Centro para as Ciências da Comunicação (C2COM). As comunicações deverão versar sobre Ciberjornalismo, com ênfase para:
- Modelos de negócio para o jornalismo na Internet
- Redes sociais e ciberjornalismo

Segundo a organização,
As propostas devem ser enviadas para obciber@gmail.com, em Português, Espanhol ou Inglês. Cada proposta deve contemplar uma descrição de 400 a 500 palavras, que inclua, designadamente, o tópico e relevância do mesmo, hipótese ou argumento, moldura conceptual e metodológica, resultados previstos e até 5 palavras-chave. Cada proposta deve ser acompanhada de uma folha de rosto separada, para blind-review, apenas com nome(s), filiação institucional e endereços postal e electrónico do(s) autor(es). Os autores das propostas aprovadas comprometem-se a enviar as comunicações completas até 31 de Outubro. As melhores comunicações serão publicadas na revista Prisma.com – http://prisma.cetac.up.pt/.
Participarão como palestrantes, os professores Marcos Palacios (Universidade Federal da Bahía), Elvira García de Torres (Universidad Cardenal Herrera), João Canavilhas (Universidade da Beira Interior) e Helder Bastos (Universidade do Porto).

0 Responses so far.

Postar um comentário