cartas antigas diversas
Essa é uma história bem intrigante. Ouvi a alguns meses a chamada na TV e não peguei a história, mas encontrei a notícia publicada no jornal inglês Western Gazette, que relata a entrega de um cartão postal enviado da África do Sul em 1957 e que chegou apenas em 2010 ao destino.

O postal foi entregue em Dorset, no sudoeste de Inglaterra e é endereçado a um tal de "J.C. Belsey". Esse encontra-se nas mãos dos funcionários do centro de educação ambiental Monkton Wyld Court, que não tem idéia de quem é, ou era, o destinatário. A suposição era que possa ter sido um aluno, funcionário ou professor do centro.

Segundo o jornal português I-online, quando indagado sobre o que aconteceu ao postal para que demorasse tanto tempo a chegar ao destino, um funcionário dos correios da Grã-Bretanha, disse que “era difícil especular sobre o que aconteceu”, mas que era “extremamente improvável que o postal tenha permanecido nas instalações tanto tempo”. 

Essa é, espero, uma das últimas "peripécias" da jeito de se comunicar via carta. Vamos aguardar para verificar se algum e-mail 'se perde' no tempo....
Leia a notícia


0 Responses so far.

Postar um comentário