Versão 1.0 do sítio
Para os colegas que acompanham o trabalho que desenvolvemos, já está disponível o blog do Centro de Documentação e Memória em EJA - Pólo Tocantins.

O Centro de Documentação e Memória de Educação de Jovens e Adultos – Pólo Tocantins faz parte de uma rede interinstitucional, coordenada pela Universidade Federal do Pará (UFPA), tendo como participantes a Universidade Estadual do Pará (UEPA), a Universidade Federal do Amazonas (UFAM), a Universidade Estadual do Amazonas (UEA) e a Fundação Universidade do Tocantins (UNITINS). 


Grupo de Pesquisa: diversidade!
No Tocantins, o Grupo de Pesquisa “Educação, Cultura e Transversalidade” (GPECT), que coordeno desde 2006, na Fundação Universidade do Tocantins (UNITINS), é responsável pelas atividades.

A proposta é desenvolver coletivamente, no período de 2010 a 2013, pesquisas e atividades de extensão e ensino, contribuindo na formação dos sujeitos envolvidos nas áreas da educação de jovens e adultos da educação popular e dos movimentos sociais.

Visite o sítio e veja as atividades de ensino, pesquisa e extensão previstos.  De repente, você poderá colaborar conosco!



0 Responses so far.

Postar um comentário